radio Atlantec Sea

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Me Sinto Só

Às vezes acontece de a gente se sentir sozinho. Aquela sensação de que ninguém está com você. Seja quando a gente tá passando por um problemão e não vê nenhuma mão estendida pra ajudar, ou mesmo um ombro pra recostar, uma orelha pra nos ouvir; seja quando você tá de boa e só queria alguém por perto pra compartilhar um momento. Às vezes acontece de a gente se sentir sozinho. Quem nunca se viu sozinho na multidão? Quem nunca quis um abraço e não achou? E aquela sensação de que todas as pessoas que você quer bem estão longe demais pra estar com você agora, quem nunca sentiu? A gente sente aquela coisinha estranha lá dentro, como se fosse um pequeno vazio, algo que está esperando ser completado. E a gente sabe muito bem quem vai conseguir completar esse espaço no nosso peito, mas cadê? Duro é quando o bicho tá pegando, quando a gente tá no olho do furacão, com uma plantação de abacaxis pra descascar. Uma ajudinha cairia muito bem; um conselho seria ótimo; um desabafo é muito necessário; dar umas risadas ajuda a esquecer os problemas por um tempo. Mas onde estão as pessoas que se importam com você? Sumiram! E a solidão pesa no peito. Sempre tem um que vai dizer: "Você não está sozinho; Deus está com você o tempo todo e vai te ajudar; Ele é o melhor amigo, o que mais te entende". Tá, eu sei disso tudo e realmente sou muito confortado pela presença do Pai. Mas poxa, tem horas que eu preciso de um humano perto de mim! Alguém que eu esteja vendo, na minha frente, que eu possa tocar e abraçar, ou que pelo menos esteja comigo no celular, falando comigo, rindo comigo, chorando comigo. Óbvio que a companhia de Deus é a melhor de todas, mas ter gente por perto também é importante e faz muito bem. Tô errado em pensar assim, puxa vida? Hoje eu tô meio assim. Não tô triste, nem com problemas pra resolver, muito menos deprimido. Apenas tô me sentindo só. Já passei um bom tempo em contato direto com Deus hoje, e foi realmente muito bom. Mas um camarada humano, ou vários camaradas humanos, cairiam muito bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário