radio Atlantec Sea

domingo, 8 de junho de 2014

Faz parte da vida...

"... Você pensa que nunca vai esquecer, mas esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar mas passa. Você pensa que tudo é eterno mas não é. E não há nada de trágico nisso... Faz parte da VIDA!..." Autoria: Pe. Fábio de Melo

DOÇURA

"... Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que vêem o fundo das coisas. Ouvidos que escutam o coração das coisas. Boca que fala a essência das coisas. Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá descansar e assistir. O que é realmente doce nunca pode ser vítima do tempo. Porque doçura é a qualidade da pessoa cuja vida tocou a eternidade!..." Autoria: Brahma Kumaris