radio Atlantec Sea
terça-feira, 10 de junho de 2014
domingo, 8 de junho de 2014
Faz parte da vida...
"... Você pensa que nunca vai esquecer, mas esquece.
Você pensa que essa dor nunca vai passar mas passa.
Você pensa que tudo é eterno mas não é.
E não há nada de trágico nisso...
Faz parte da VIDA!..."
Autoria: Pe. Fábio de Melo
DOÇURA
"... Doçura é a maestria dos sentidos.
Olhos que vêem o fundo das coisas.
Ouvidos que escutam o coração das coisas.
Boca que fala a essência das coisas.
Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá descansar e assistir.
O que é realmente doce nunca pode ser vítima do tempo. Porque doçura é a qualidade da pessoa cuja vida tocou a eternidade!..."
Autoria: Brahma Kumaris
Assinar:
Postagens (Atom)

