DIVERSOS
radio Atlantec Sea
domingo, 8 de junho de 2014
Faz parte da vida...
"... Você pensa que nunca vai esquecer, mas esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar mas passa. Você pensa que tudo é eterno mas não é. E não há nada de trágico nisso... Faz parte da VIDA!..." Autoria: Pe. Fábio de Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário