radio Atlantec Sea

domingo, 29 de setembro de 2013

Quem foi que lhe disse que você deveria ter um alguém a todo custo? Seu companheiro não precisa ser procurado, buscado, caçado ou laçado. Deve ser atraído pelo seu magnetismo de mulher. A mulher assumida de sua energia essencial, inflama seu éter com pura força sedutora. Você é alguém sublime, leve, atraente, amável. Não precisa provar nada, não precisa justificar nada, apenas ser, existir, sintonizada na sua força essencial. Quando o seu complemento não aparece é porque você não o atrai, no sentido magnético da palavra. E de que forma? Simplesmente pela sombra que o egoísmo projetou sobre o seu ser. Porque você esqueceu de amar-se. Esqueceu de ficar de bem com você mesma e preferiu transferir essa responsabilidade para outrem. Quem quer levar uma mulher "nas costas"? Ninguém! Quem quer doar sem receber? Ninguém! A mulher quando lança no ar o desespero de ficar sozinha, se comunica com o universo pelo canal do ego, que é surdo, mudo, cego e burro. Quando você age assim, deforma-se, densifica-se. Ame-se, aprendendo a ser quem você é, encontrando beleza que vem da sua essência, aflorando paz, tolerância e amor. O equilíbrio vem de você. Você é a fonte! Uma vez nessa sintonia, você recebe o que pede, porque assim você emana a essência nata de ser mulher. Não desperdice tempo com o desespero. É muita energia consumida a um preço muito alto. Sempre que houver um vazio no seu peito, preencha-o por você mesma, pelas suas mudanças de atitudes, por suas ações compassivas e principalmente pela consciência clarificada de ser quem você é: a essência que o mundo precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário