radio Atlantec Sea

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A PROCURA

 Venho caminhando a passos curtos à tua procura. 
Passei por vales e rios, por montanhas, procurando-te na beleza das flores, no canto dos pássaros, no brilho Esfuziante de cada raio de sol. 
Tentei encontrar-te na luz serena do luar, nas Profundezas do mar. Ah! Como tentei!
 Caminhei, numa busca intensa, constante, sempre Confiante!
 Nesta jornada, cantei, sorri, chorei.
 Busquei na essência de cada acontecimento, a pureza das intenções, a sensibilidade entorpecida, o sentido das emoções. Descobri no inconsciente de cada coração a semente das paixões. Caminhei, mais e mais... 
Foi quando parei e percebi que, o que procurava dentro de mim estava.
 Latente e vibrante, apenas aguardando o meu despertar..
 Era esta semente imprescindível para a ascensão espiritual de cada um de nós.
 Ela se chama AMOR, e deve aflorar, irradiando em Cada coração.  Marcio Lordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário